Novidades da Netflix para o mês das crianças (outubro 2015)


Olá meninas,


    Chegou o mês de outubro e nesta época as crianças são muito lembradas : presentes, demonstração de amor, carinho, brincadeiras...Temos muitas formas de transmitir o quanto elas são importantes na nossa vida; mas dedicar tempo às crianças é, sem dúvida, a mais importante de todas.
     E com a chegada do mês mais amado por elas (e todos nós!) vem a dúvida : de quais formas comemorar esse mês tão especial? Para ajudar os pais de plantão nesta difícil tarefa , a Netflix, traz opções para todos da família desfrutarem juntos de momentos mágicos como , quando , onde é quantas vezes quiserem.
    Na Netflix todo dia é Dia das Crianças, com novos conteúdos disponíveis a cada mês e em primeira mão para todas as idades. Somente em Outubro teremos várias novidades além de títulos recém chegados ao catálogo garantem ainda mais diversão .Confira as novidades:

Sr. Peabody e Sherman Show – 09/10/2015
Sinopse: Sr. Peabody e Sherman Show é a mais nova série original Netflix para crianças, produzida em parceria com a DreamWorks Animation, e conta com 13 episódios. Sr. Peabody, o cachorro mais inteligente do mundo, e seu garoto Sherman, apresentam um talk-show de comédia, transmitido diretamente da incrível cobertura onde moram, com grandes atrações musicais e convidados especiais. 

Outras inclusões:
Popples – 30/10/2015

Saúdem Todos o Rei Julien – 16/10/2015

Brinquedos e Cia Ilimitada – 01/10/2015

Chiquititas – 15/10/2015

Yogi Bear – 01/10/2015

Zoobabu – 15/10/2015 

Ever After High : No País das Maravilhas, uma divertda série original da Netflix, que traz os filhos de alguns personagens preferidos do imáginario infantil, como reis, rainhas e criaturas mágicas. A nova temporada desta série promete muitas aventuras e, é claro, uma repaginada no visual de nossas personagens favoritas, a exemplo desta linda Madeline Hatter e Lizzie Hearts.


Espero que tenham gostado.  Me sigam no instagram @coisasdenatalie.

Obs:  Esta postagem é gratuita . 

0 comentários:

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.