Unhas da Semana: Flagra @AvonBR

Bom dia meninas, tudo bem com vocês? 

Como eu disse no outro post que mostrei o babado forte, ganhei a coleção Garotas da Capa da Pink e hoje trago o Flagra.


Que eu amo roxo vocês já sabem né? Já andei postando alguns esmaltinhos aqui, aqui, aqui e agora vou falar do escolhido dessa semana. Ele é um roxinho super fofo mais precisou de três camadas pra ficar com a cobertura legal. Fácil de passar, limpar, não ficou nenhuma bolinha e teve duração de quatro dias. O vidrinho tem 8ml e eu não sei quanto custa mais a Luh comentou no post do babado forte que eles estão na faixa de R$ 2,70. Super digno né o preço? Ah, quase esqueço de dizer que a secagem foi mega rápida.


O que acharam meninas?

6 comentários:

Que linda!!!
Bjs e bom fim de semana querida!
Tatty


http://suspirofashion.com

Eu adorei a cor, pois também sou fã do roxo!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Eu também gostou muito de roxo, acho que fica chique!!!
bj amiga
Si

Olá Hestia...

Essa esmalte é um dos meus queridinhos!
Adoro!

Bjo Nessa Faust

Oi Linda, também adoro essa cor, fica muito linda, bjss.

Oi lindona!
Td jóia?
Obrigada pelo comment carinhoso lá no blog, pela solidariedade, enfim, pelo carinho.
Sobre o feed, não sei o que acontece... ninguém tinha reclamado antes, mas vai entender as loucuras do blogspot, rsrsrs.
Menina, tb amo esmaltes roxos, pena que meus cotocos estão totalmente indignos, rsrsrsrs, cotoquérrimos, kkk.
Bjs.

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.