Tutorial :Como carimbar as unhas.


Olá meninas,
Tanto tempo falava para vocês que ia fazer, que ia fazer, "fi-lo"! Sim, um tutorial de como carimbar as unhas com Konad.

Separe os materiais:
Carimbo, raspador, placa, suporte de placa (se tiver), removedor de esmalte, palito de laranjeira (caso precise), esmaltes carimbos blant ( ou esmaltes bem pigmentados, alguns carimbam, teste antes), algodão, toalhinha de mão.
 (clica na imagem abaixo que aumenta)
Obs¹: Esmaltes escuros como base prefira esmaltes brancos ou prateados para que apareça o desenho, no caso de esmalte claro como base prefira carimbar com escuros e bem coloridos. O esmalte base tem que estar bem seco para não amassar.
obs² : Assim que raspar o excesso, passe logo o desenho para o carimbo pois seca rápido e dependendo do esmalte carimbo é quase instantâneo. Secou dançou, percebi que em dias quentes isso deve ser feito mais rápido ainda.


 Há dois tamanhos de carimbos: uma para carimbar a unha toda para placa de desenho grande, e carimbo pequeno para desenhos pequenos (existe carimbo duplo falei aqui)
 Abaixo são as placas novas  a M84 e M85, carimbei uma unha de cada. Perceba que o esmalte branco aparece melhor que o preto.
Onde encontrar : a maioria dos produtos adquiri na Perfumaria Sumirê Lapa , a Konad tem uma loja virtual entrega para todo Brasil.

E aí gostaram da Konad? Quem sabe carimbar? Gostam de nail art?

8 comentários:

Adorei as dicas Natalie, vou ver se compro, pois não tenho.
Bjos
Gazie
http://www.legadodamoda.com.br/

OLÁ EU GANHEI NUM SORTEIO UMA PLACA DA KONAD E ESTAVA NA DUVIDA DE COMO FAZER O CARIMBO, MAIS AGORA ESTOU SEGURA PARA FAZER MINHAS UNHAS.
BJSSS

Lindas eu adorei, tenho suas plaquinhas mas não tenho o esmalte próprio para carimba mas uso esmalte normal alguns ficam bons...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Que lindo! Adorei do beijinho hehe

Beijos

@segredosfashion
@Nara_Borges
Segredosfashion.com
Segredosfashionstore.blogspot.com

aaah eu amo carimbar as unhas e adorei esses novos carimbos !! *-*
ficou ótimo o tutorial!

http://help-adolecentro.blogspot.com/

Será que eu consigo??? Bora tentar mais uma vez...adorei as explicações e vou seguir a risca, vamos ver o que vai dar...rs
Bjks

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa você leu meus pensamentos foi????? Estava precisando de ajuda com meu primeiro KIT KONAD!!! Agora acho que sai!!!
Pera aí que vou correr pra tentar e já já posto pra vc ver se prestou!!!rsrs

www.cantinhodabelezagospel.blogspot.com

Tenho vontade de usar mas não sabia muito como fazer, até agora né! Ótimas dicas.
Bj
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.