Culinária: Torta Gelada de Bis

Oi meninas,


Depois de vários dias sem receitinhas nessa tag, trago pra vocês uma delicia que a Fá ( Fabrícia Nakashima ) postou aqui. Essa torta é prática, fácil e rápida.

Ingredientes:

1 caixa de Bis

CREME BRANCO:
1 lata de leite condensado
1 xícara e 1/2 de leite integral
1 colher de amido de milho
2 gemas
1 colher de manteiga

MOUSSE DE CHOCOLATE
1 barra de chocolate meio amargo
1 lata de creme de leite sem soro
3 claras em neve bem firmes
3 colheres de sopa de açúcar

MODO DE PREPARO DO CREME BRANCO:
Dissolva o amido de milho no leite primeiro. Misture todos os ingredientes e leve em fogo baixo, mexendo sem parar até engrossar. Despeje o conteúdo num refratário e deixe esfriar.

MODO DE PREPARO DO MOUSSE:
Derreta o chocolate no microondas (modo descongelar), misture com o creme de leite e reserve. Bata as claras em neve com o açúcar e misture delicadamente com o chocolate+creme de leite.

MONTAGEM:
Creme branco, depois a caixa de Bis picado e depois o Mousse. Leve ao freezer por 2 horas e depois deixe na geladeira até servir.


Dicas:
Quem não tem microondas pode derreter o chocolate em banho maria.
Vocês podem substituir o Bis pelo chocolate que mais gostarem ou pelo própio waffer normal.

Gostaram da receitinha? Se joguem.

22 comentários:

Hestia tá doida?

VOCÊ QUER ME ENGORDAR DESSE JEITO!

Beijo sua linda, e vou testar sim depois te mando uma foto de como ficou!

Eita, vou fazer e depois te digo se ficou bom!!!!!!!! bjk

Deu água na boca!!!! Parece ser fácil de fazer!!
Bj amiga!
Si

Nossa essa receita deu água na boca Natalie! rs...
Olha perguntei para o Edu Guedes sobre a linhaça poder ser ela como pó tbm, a ideia dela inteira e pra ficar crocante. :D
Bj grande foi um prazer te conhecer na Beauty Fair estou te seguindo
Sucesso!!!
http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com/

Menina!! fiquei com vontade.. rsrrs

Beijinhos :*

Menina, fiquei com vontade !!! rs

Beijinhos :*

Ai agora estou babando na frente da tela :P
vou testar meus poucos dotes culinários e tentar fazer kkk

Bjkas

Essa torta é muito boa, já tive a sorte de provar
Obrigada por compartilhar a receita
Uma ótima semana pra vc
Bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Hummmm!
Que torta deliciosa e facil de fazer,obrigada pela dica!
Bjos Olivia

Oiiieee....

Tenho essa receita e realmente é d+!

Bjinhux Nessa Faust

Não como doces.Bom apetite para quem gosta. Bjos Celinha

Maldade isso Hestia!! haahah!!
Nuss, imaginei com Amandita...caraca!!
eu tenho q voltar pra dieta hj!! vc é bad!!
hahaha

Bjukas!!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Parece ser gostoso, pena quer estou de dieta.
bjs.

Que delícia, vou testar depois!

Lá no blog também coloquei uma receitinha de culinária, não deixe de conferir!

Beijos,

Babi

www.cantinho-de-ser-feliz.blogspot.com

Nossaaaa...parece ser uma delicia...tenho que fazer essa semana sem falta!!!!uhauhauha..
Adorei o blog..super fofo!!
bjs

www.girlslittlethings.blogspot.com

Menina que delícia é essa?? receita anotada e se eu tentar e acertar te digo hehe

Beijos

@segredosfashion
segredosfashion.com
segredosfashionstore.blogspot.com

Nossa Hestia, mas ta com uma cara boa esta torta, deu até agua na boca!
Bjos
gazie
www.legadodamoda.com.br

Hmmm q delicia
tem selinho no blog
;*

http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/09/selinho-ebaaa.html

Sacanagem...isso não se faz com uma mulher que precisa fechar a boca! Rsrs mas como já fez...bora para o mercado comprar os ingredientes e cozinha!!! Depois te conto o pecado que cometi rsrs. Bjks

Aaaaaaaah, que maldade!!! Isso não se faz, viu Dona Hestia?
Eu com fome aqui e vc me fazendo ficar com água na boca. Queeeeero!!!

Beijocas, amore.

Ai Héstia, fiquei co uma mega água na boca agora! Bem na hora do almoço é uma ótima sobremesa!

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.