Batom @Clinique_BR "Compartilhe um Sorriso" - Resenha e Swatches

Oi meninas, 

Hoje vim mostrar pra vocês o meu batom da Clinique. A marca teve a brilhante ideia de fazer uma campanha no Facebook/cliniquebrasil. As 10 mil primeiras pessoas que curtissem a página e fizessem o cadastro no aplicativo ganhavam um batom High Impact Lipstick e eu pude fazer graças a Liz, ela publicou no blog e eu claro, não deixei a oportunidade passar.

E esse foi meu presentinho, amostra grátis do batom Extreme Pink (19) da linha High Impact Lip Colour SPF 15.



Voçês podem ver a embalagem dele normal aqui no Site/Clinique, está pelo preço de R$71,00. O que a marca promete?

Cores intensas e conforto total por 8 horas. E os lábios aproveitam cada minuto. Tons altamente hidratantes que suavizam, amaciam e confortam os lábios continuamente. Protege também contra raios UVA/UVB.
  • Tipos de pele: Todos
  • Cobertura: Moderada a Total
  • Benefícios: FPS / Hidratação 
Minhas considerações: No site a cor é bem chamativa e forte mais na boca ele é um rosa com um leve brilho acetinado. Achei a cor bem diferente mesmo! Passei para trabalhar de 07 horas da manhã e ele teve a duração de quatro horas. A textura é bem macia e a aplicação fácil. Tem fator de proteção 15, não tem cheiro e nem gosto. Adorei e quero dar meus parabéns pra Clinique está investindo assim em novos consumidores. E agora vou compartilhar meu mimo novamente com vocês.


Alguma de vocês participou desta campanha da Clinique? Qual cor recebeu? 




    14 comentários:

    Eu participei e recebi a mesma cor: Extreme Pink. Combinou muito bem com meu tom de pele, eu adorei! ;o)
    Também ficou ótimo em você!
    Beijos, Danny Mou

    Estou esperando o meu chegar! Que super legal a notícia!
    Beijos!

    Eu também ganhei. Super, né?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    Oi Héstia!!!
    Eu participei, também recebi a mesma cor e amei!!
    Miga você tá gata!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    Uauuuuuuuuuuuuuuu que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Adorei a cor em vc!

    Beijos

    Adoreii a cor do batom.. Lindo!!!

    beijinhos ;*

    Eu também participei, mas o meu não chegou... =(
    Tomara que ainda chegue! Adorei a cor!

    Bjs!
    Dri Zakzuk
    http://www.zakzuk.com.br

    O meu não chegou, será q ainda vem? Entrei em contato com eles e nada de resposta... e agora a greve dos correios... aff!

    O meu chegou também !! só não sei a cor, ele não está aqui comigo agora, mas gostei muito!! fora que vem em tamanho normal né??

    Eu recebi o batom da mesma cor.
    Adorei a textura e a cor, realmente ele parece ser chamativo, mas depois que passei na boca, ele ficou uma cor linda, assim como em você!
    Amei o batom, tomara que apareçam novas promoções como essa!
    Bjus!

    Luciana

    Acho que eu fui a única pessoa da blogesfera que não participou dessa ação no Face. =( Não participei e não ganhei. #mimimi

    A cor é linda e super básica, Héstia. Se deu bem!!! Curta bastante o seu mimo, viu?

    Beijocas.

    poxa eu bem vi essa promoção mas ñ sabia como funcionava....poxa tb queria um batom lindo assim!!!
    adorei essa cor!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    Oi linda!!!

    Que cor linda, ficou muito lindo em você!!!

    Bjinhos!!!

    Eu também recebi essa mesma cor e amei!!! É linda, e combinou super bem contigo. Adorei essa promoção!!

    Postar um comentário

    Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
    Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
    Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
    Mas saibam que adoramos os recadinhos.
    Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
    Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

     
    Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.