Unhas da Semana: Make-up @SancionAngel

Oi meninas, eu acho a nossa coleção da Sancion Angel  Coisas de Natalie a coisa mais linda dessa blogosfera :) 

Como eu ainda não tinha mostrado ela nas minhas unhas resolvi que o esmalte dessa semana seria  o Make-Up.



Ele é um azul royal bem pigmentado e lindo. A cobertura é perfeita e  a secagem é rápida. Passei duas camadas e tive esse resultado bonito, sem bolinhas e com duração bacana. Pra limpar é chatinho? É como todo esmaltinho azul, acho que não tem um que seja fácil né? Eu particularmente não deixo de usar e adoro esses esmaltes com cores fortes e marcantes. O vidrinho de esmalte é de 11ml e custa R$ 1,95



E vocês, Qual esmalte estão usando?

Querem participar do nosso blog? Mande um email clicando no contato lá em cima, com a foto , o texto e o link do blog ou twitter se tiver, ficaremos mega feliz.

Não vende Sancion Angel na sua cidade?  Tem a loja on AQUI


11 comentários:

Oi!
Linda essa cor mesmo!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Adorei esse azul, é muito lindo mesmo. Amo azul de todo o meu coração!
O esmalte que estou usando é o Rubro, da Mohda, um vermelho rubro cremoso acintoso!
Bj e óteeemo fim de semana =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Bonitão!!!
Adoro um azulão!!


Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Lindo esse azul Héstia linda..
Flor tem a promoção que te prometi (tem twitter) la no blog.. dessa vez só tem Facebook pode ser??!! hihihi..
Te espero la´Héstia..

bjokas

linda a cor! gostei muito!

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Q lindo! Tbm quero um azulão assim!!
Bjs e bom fim de semana!
Tatty

http://suspirofashion.com

esse azul é lindo!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Olá Héstia!!
Essa cor é linda, eu adoro os tons de azul!!
Dessa coleção eu tenho o comentarista que também é show!!
Te mandei e-mail!!

Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Gostei desse tom de esmalte. Bjos Celinha

Azul lindão esse! Tmb adoro cores fortes para as unhas! Essa semana to com um rosão! As vezes me dá um siricutico e passo claro, mas geralmente é escuro mesmo! A coleção do blog realmente é linda demais!

Bjus!

Ana
www.calcinhafrufru.com.br

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.