Esmaltando com os Pure Glam @SancionAngel

Oi meninas, hoje venho como prometido mostrar mais quatro cores da minha coleção Pure Glam da Sancion Angel.

Moon Shadow: Possui apenas glitters médios pretos,  pra quem quer um efeito mais discreto com ele da pra fazer várias combinações. Usei como base o Makeup da nossa coleção Coisas de Natalie da Sancio Angel.


Platinum: É uma base transparente com glitters de variadas cores e tamanhos. Usei como base um roxinho da Avon chamado Flagra.



 Sunshine: É uma base transparente com glitter fininho na cor dourada. Tem paetês grandes e médios tbm na cor dourada. Usei como base o vermelho de guerra da impala e apesar de não ter conseguido pegar nenhum glitter grande adorei o efeito na unha.


Star Light: Igual ao Sunshine porém com glitter prata, usei como base o babado forte da Avon e achei que a unha ficou super linda.
 
   Agora só tem mais um post com  04 cores . Aguardem ;P

E vocês, já estão esmaltando com os Pure Glam?



14 comentários:

Nossa Héstia, ficou tão fofinhas suas unhas!Bjos Celinha

lindas!!!!! adorei!!!
bjs e ótima terça
Tittiti da Dri

lindas!! adorei!!
ótima terça!!
bjs
Tititi da Dri

Vc eh mto chique com seus pure's glam"s hahahaha!
adorei!
beijinhos

Super diferentes, gostei
Ótima terça
Beijos coloridos!

Oi amorzinha!! Eu não sou muito fã de esmaltes assim não... não sei porque... me incomoda rsrs... Mas tenho que confessar que o Star Light ficou lindo nas suas unhas!!

Bjosss

Ana
www.calcinhafrufru.com.br

Tão lindos!!!!
Ainda não tenho nenhum dessa coleção.

ahh são lindos os pure glam
e o melho que da pra fazer 1001 combinações
cada cor que colocar como base fica diferentee

http://estilodeunha.blogspot.com/

ADORO usar os pureglam bem concentrado, com duas ou três camadas!
Tenho 6 deles, são lindos e duram UMA VIDA!


Beijoss

Olá Hestia querida, adorei os esmaltes com as suas combinações...comprei esse dourado...

beijão

Essa coleção da Sancion não conseguiu me conquistar. Não teve jeito!

Sobre seu comentário no post da parceria com a Granado...
Pois é... eu fiquei sabendo do processo de seleção no último dia, pelo Twitter. Quase perco essa chance!!! É sempre bom seguir as marcas nas redes sociais. Assim ficamos sabendo das novidades mais rápido.
Daqui a seis meses tem processo seletivo de novo. É só ficar de olho!

Beijinhos.

São muito lindos...eu quero um ...rsrsrsrsrs

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.