Falando da Paleta de 180 cores

Olá meninas, vim falar sobre a paleta de 180 cores da manly, que eu amoooooo.
A de 120 cores porque ela tem uns tons a mais e o estojo é mais bonitão, tem 3 partes vem com espelho. Sempre me perguntam se é pigmentada e se duram, posso dizer que sim, já testei todas as cores, as que são opacas parecem que não se misturam bem , elas parecem mais fracas e tal mas acabo usando um primer, ou lápis jumbo da NYX, já as metálizadas e cintilantes fixam muito bem.
   Essa é a parte de cima a primeira, logo a primeira fileira vem aquela cores mescladas, são 12 na de 120 são só 6, nessa parte também tem um pouco de opacas, meio cintilantes (com pouco brilho), e as cores fluorescentes.
    Essa segunda parte tem misturada , opacas, cintilantes e metalizadas. Muito verde e azul .
 A 3ª parte: a de cima só com cores metalizada super pigmentadas.
E a debaixo só com cores neutras um pouco metalizada e opaca.
Eu gosto muito e já doei a minha de 120 cores, mesmo sendo de 180 falta cores, sinto falta de algumas opacas e cobertura aveludada entendem? Mas fora isso uso demais.
A minha adquiri com o Paulo mas na loja Lua de Cetim está em promoção.
Quais paletas vocês usam? Quem tem a de 180?
Bom é isso, espero que tenham gostado.

23 comentários:

simplismente
PERFEITAA

sonhooooo meu :P

sonho de consumo....necessito de uma....pena q falta dim dim.....e o lápis jumbo na NYX...aprovado o Milk?
Bjossss e obrigada pela visita

Nat essa parte que é solta esses dias a da minha caiu!
Acabou!E olha que o tombo nem foi tão grande.Não deu nem pra mim compactar...Mais ainda sobrou bastante sombra!Rsrs
Quero a de 120 pra mim flor!
Bjos

pode me colocar como testemunha quando te pergunarem da qualidade...
só a primeira a falar que esta sombra é brutooonaa e a durabilidade então... como ela tem pigmentação forte, não precisa usar mto... já fiz trocentas makes, e nem parece que usei de verdade o estojo :P

=**

Cálma que eu vou corrigir o TH :P
É o costumeee :P

=*

Você sabe me dizer +ou- o preço delas?

http://www.coisasdenatalie.com/

Nossa Naty que lindo!!! Eu tenho de 120 acho que vou comprar essa de 180 tbém!!! Bjos!!!

Nossa, eu tinha visto a de 120 cores, mas a de 180 eu não tinha visto ainda... AMEEEIII!!!!

oiiiii quero comprar essa paleta mas não acho aqui no brasil, so achei até agora em sites gringos e tem q comprar com paypal..onde consigo??
me evisa um email ou me add no msn, quero muito uma dessas
cacau_0liveira@hotmail.com

Olá gostaria de compra uma Paleta dessa para da de presente, aonde eu acho, por favor me responde.
tapretoebranco@hotmail.com

olá gostaria de uma dessa de 180 cores onde posso encontrar renata.sjrp@hotmail.com

Nossa sem comentários, um sonho *-*

Oiiii, tudo bem? eu amoooooo maquiagem ...gostaria de saber onde posso achar esta maravilha aqui no Brasil!!!! Onde posso encontrar?
josiane_biopuc@hotmail.com

Olá! Vi seu blog no flor de menina! Eu to louca por essa paleta de 180 cores! É linda mesmo hein! Bjoos,

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Onde você comprou? Quero muuuito uma mas tô com dificuldade de achar a de 180 cores.

Beijocas, Maria Luiza

é meu sonho de consumo...fiz o pedido da de 120 cores e to bestinha esperando chegar aahhaha

Oi Natalie,
Ninguém apresenta sombras e delineadores melhor do que voce flor, amo suas makes.
E que paleta hein.
Ainda vou ter uma dessa.
beijos
Ótimo post
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Aai eu queroo *-*
lindíssima :)
http://www.blogpamnews.com/

Eu amo essa paleta! Ela é perfeita. Bjos Celinha

Uma paleta dessas se encontra na minha wish list rsrsr
Um dia hei de conseguir *--*
Bjsss!

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.